Home Sobre o site Últimas notícias Conheça nossos afiliados Contatos Nos siga no Twitter Curta nossa página no Facebook Image Map

Dificuldades de escrever um blog sobre o Japão, diretamente do Brasil


Bom, acredito que este seja um post um tanto pessoal, mas é um desabafo, e uma explicação pela falta de posts no blog.


Todos sabem que eu moro no Brasil, no estado de São Paulo e meu amor pelo Japão me levou a fazer este blog e um outro que eu tinha previamente. Mas, por morar aqui, fica um pouco difícil ter conteúdo novo para mostrar frequentemente, assim que, tenho que procurar por coisas legais sempre, e fazer coisas diferentes dos demais blogs, o que não é muito fácil. Eu tento me esforçar mas as vezes fica cansativo procurar por conteúdo inédito, uma vez que, seria fácil sair por ai procurando posts já feitos. Este blog é um treino para a profissão dos meus sonhos, e escolhi o meu assunto favorito para abordar, sendo assim ficando mais fácil e leve de trabalhar. Não desistirei do Tokyonofuyu, por mais preguiça, desanimo que eu possa sentir, sempre voltarei para cá, por eu tenho certeza de que eu quero mostrar algo as pessoas e fazer sempre algo legal, nem que eu tenha meia dúzia de leitores, sempre voltarei por estes. 
Com o vestibular este ano, ficará um pouco mais complicado de lidar com o blog, mas persistirei. 

Enfim, é isso. Espero que entendam e até o próximo post, (decente).

Um comentário:

  1. Yoo ! Eu também moro em SP , ''Vamo'' bater um papo e tal sobre o Japão ,
    E sobre o post , concordo é muito difícil

    ResponderExcluir